Política de Frete e Envio

O prazo de entrega do seu pedido dependerá da modalidade de envio escolhida. Para verificar as modalidades de envios e prazos disponíveis para o seu CEP, após selecionar o (s) produto (s) no carrinho de compras informe o CEP no campo Frete. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pedido.
A aprovação do pedido ocorre em até 2 dias úteis da confirmação do pedido.
Você receberá um e-mail assim que confirmado o seu pedido. Igualmente, quando seu pedido for enviado.
*Faremos o possível para que as entregas sejam realizadas dentro do prazo normal. No entanto, devido a logística ser terceirizada, talvez possa sofrer alterações.
Caso você tenha alguma dúvida entre em contato com o nosso whatsapp: (11) 91437-2418, ou com nosso e-mail: clareobrasil@gmail.com, informando os dados pessoais, o número do pedido e o motivo do contato.
CANCELAMENTO
Prazo. Pode ser solicitado o cancelamento de sua compra até 24 horas após a confirmação.
Para efetuar o cancelamento, a cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail lojaclareo@hotmai.com ou através do WhatsApp +55 (11) 91437-2418, informando o número do pedido.

TROCA ou devolução

A CLAREÔ BRASIL preza pela satisfação, transparência e respeito às nossas clientes. Com base nisso, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
E para garantir que a sua satisfação com nossos produtos, a PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!
Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável (art. 49, do Código de Defesa do Consumidor).
Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail clareobrasil@gmail.com ou através do WhatsApp +55 (11) 91437-2418, informando o número do pedido, fotos ou vídeos que exponham o motivo, para que seja dado início ao processo de troca ou devolução;
Você pode realizar a troca ou receber o ressarcimento do produto:
-A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido:
Em caso de cartão de crédito, será realizado o estorno;
Nos demais casos, será realizado pix para a conta do titular da compra
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
2 – Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega, e entre em contato conosco imediatamente, através do e-mail clareobrasil@gmail.com ou através do WhatsApp +55 (11) 91437-2418.
3 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
ATENÇÃO:
– No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.
– Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
– Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;
– Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo, todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;
– Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o Formulário de Autorização;
– A troca gratuita é feita via PAC – Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo (5 dias corridos), a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente;
– Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, as peças livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo);
– O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização, etc);
– A peça que não atender aos critérios listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações;
– A reserva dos produtos escolhidos para a troca está sujeita a disponibilidade da peça (produtos com 1 unidade em estoque não serão reservados);
– Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis;
-A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
 Importante:
– A CLAREÔ BRASIL não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser devolvido;
– A CLAREÔ BRASIL não realiza devolução de brindes.